Almoço comemorativo do 44o aniversário do CCC

16 · 10 · 2017

 

Mais uma vez no dia de 6 de Outubro os sócios e amigos do CCCela encheram o Salão Multiusos desta casa já com 44 anos orgulhosamente feitos.

Conforme tem ditado a tradição, os participantes desta festa de aniversário foram aperaltados com uma refeição deliciosa composta por uma entrada de salgados, sopa de legumes, lombo de porco com batata frita para segundo, e gelado para sobremesa.

Após a sobremesa a festa foi valorizada com um concerto de Emanuel Moura na voz e João Coelho na guitarra portuguea. No intervalo do concerto decorreu as tradicionais entregas de diplomas a sócios que fizeram 25 anos e os tradicionais discursos dos representantes das correspondentes instituições.

O Sr Presidente José Dias aproveitou para salientar a importância incontornável dos colaboradores desta casa: "Os nossos colaboradores são a cara desta instituição". Valorizou também o trabalho feito pelo Presidente de Junta em fim de mandato Paulo Mateus o apoio incansável que deu ao Centro Cénico da Cela.

Ao finalizar o seu discurso passou o microfone para o Sr Presidente da Junta que felicitou a instituição classificando-as como uma das maiores instituições de Alcobaça que nos devíamos orgulhar enquanto celenses. Agradeceu também o trabalho incansável do Sr Zé Dias e a Dra Sofia pelo apoio social à população da Cela. Sempre que foi necessário a Junta de Freguesia intervir, eles estavam sempre prontos a ajudar.

Após o seu discurso passa a sua vez ao Sr. Presidente da Câmara Municipal Paulo Inácio que afirma ser um privilégio estar naquela festa de uma instituição que é referencia no distrito de Leiria. Consegue manter o serviço social e a sustentabilidade financeira e valorizou o trabalho do Sr. Zé Dias ao longo de mais de 15 anos na presidência do CCC.

Aproveitou para homenagear o trabalho do Sr. Rogério Raimundo, presidente da assembleia de sócios do CCC, pelo trabalho feito enquanto vereador da Camara Municipal de Alcobaça, lutando pelos interesses dos seus munícipes.

O provedor da Misericórdia de Alfeizerão felicitou os 44 anos, comparando com os 22 anos a instituição que representa.

Após os discursos os sócios e amigos cantaram os parabéns à casa aniversariante e deliciaram-se com uma fatia de bolo acompanhado com um copo de champanhe.

Emanuel Moura finaliza a festa com mais um divertido alinhamento de músicas.

A direcção agradece a presença e o apoio de todos os sócios e amigos e que para o ano haverá mais!